21 agosto 2017

Batom líquido Matte Mark da Avon

Há mais ou menos sete meses a avon lançou a coleção Mark de batons líquidos, ao todo a coleção possui 14 cores, entre elas a maioria vibrantes. Possuem uma embalagem comum para batom líquido, mas tem uma leve diferença em seu formado quadradinho ao invés do redondinho como é mais comum.
Eu tenho três cores e vou mostrar para vocês agora.

A avon diz:
Batom com FPS 15 e cores vibrantes, de fácil aplicação para lábios destacados e definidos. Acabamento brilhante. Hidratação imediata com impacto da cor.

Marrom matte é aqueles nudes cor de boca bonita, nada claro demais. Para mim ficou um marrom um pouquinho mais escuro do que um nude ideal ficaria, mas acho que ele é a peça chave para peles negras, deve ficar no tom certinho. Ele tem um fundo meio caramelo. Gostei demais dessa cor.

Cereja matte é aquele quase vermelho, meio goiaba escuro, é tão bonito.

Carmim matte é aqueles batons tarjados como pretos, quando seco ele fica bem escuro, mas claro que com aquela puxada meio arroxeada. 

Antes de falar do aplicador, queria mencionar sobre a secagem desse batom, já que acabei de falar sobre isso acima. Não sei se foi só comigo, mas esse batom não seca, sério, ele não seca totalmente, e para mim isso seria quase que o único ponto negativo, porque ele pode acabar transferindo bastante por isso. 
Mesmo nenhum dos três tendo secado exatamente, diria que parece que fica uma cerinha na boca, igual aos batons hidratantes, mas todos ficam com a aparência visual sequinha.
Agora sobre a aplicação eu dou nota bem alta, o aplicador é molinho (ele dá tipo uma curvadinha) diferente de outras marcas, achei que isso acabou ajudando bastante ao aplicar o batom. 
A durabilidade dele é em média duas horas sem mudar nada e somente se você não comer ou beber nada, e se não tivermos meio de reaplicação ele é um item descartado por nós pois estamos falando de durabilidade e esse seria o outro ponto negativo que eu daria para a coleção. 
A variedade de cores é bem legal e merece nota alta, principalmente pelos marrons que eles colocaram no mercado.

E para finalizar preciso dizer que amei demais as três cores, mas que eles tem sim alguns pontos negativos e por esses motivos acabo dando nota 7, mas compraria o produto novamente sim.
Cada batom vária de R$:19,00 á R$:24,90 reais no catalogo da marca.

Um super beijo, e até loguinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map