09 dezembro 2016

Blush Mosaico da Dailus

       Acho que recebi esses blushes a mais ou menos duas semanas e de cara já fiquei de olhos em uma das cores (bronzer divino), e que na minha opinião já seria meu preferido em disparado, mas tinha um coral iluminado (o outro preferido) no caminho, que é lindo e foi amor a primeira aplicada !
Mas vamos a resenha de cada um para vocês verem do que realmente estou falando.

Não poderia começar a resenhar outro, porque já fz propaganda dele e ele realmente é por bem pouquinho, meu favorito. O motivo pela qual é o que mais caiu no meu gosto é por nada mais, nada menos, eu amar blushes marrons, e esse é aquele marrom iluminado, que dá um efeito bronze lindíssimo.

E não se esqueçam ... 
Esse blush dá aquele efeito bronzer incrível, é um iluminado na medida, a cara de rica é certa com ele.

Esse é o segundo blush que mais me agradou, claro que vocês estão vendo marrom nele, só que por eu estar acostumada a usar o marrom só e sem brilho ou um blush mais escuro eu tenho um certo receio em amar outras cores.

É um coral lindo misturado com marronzinho, mas com aquele efeito iluminado que é o carro chefe dessa coleção.
Não sei porque, mas esse blush me lembra muito um efeito saúde. É pigmentado, porém fica super discreto elindo no rosto. 

Dos quatro blushes esse é o que tem mais brilho, ele é o que dá aquele efeito iluminado mais forte e não é tão pigmentado quanto os outros também. 

No rosto ele fica bem rosinha, e como eu já disse, bem iluminado.

Tenho que começar falando que esse é o que eu menos gostei da coleção, não pelo blush, mas porque eu não gosto de me ver com blush lilás, é coisa minha, mas não me sinto muito bem com essa cor nas bochechas, talvez seja pelo meu costume com os marrons.
Ele é um lilás com um coral rosadinho.

É o mais pigmentado da coleção.

É comum como a maioria dos blushes, mas é colorida e tem detalhes da marca estampados. Cada blush tem uma embalagem de cor diferente e isso me agrada muito porque eu adoro coisas coloridas. A tampa é transparente, o que facilita na procura deles nas gavetas.

Ele é bem fininho e torna a aplicação bem fácil de se fazer. 

A textura é bem fininha e ajuda na aplicação, como eu disse acima. 

A pigmentação é bem boa, principalmente do Rosa Floral, e como eu também já disse anteriormente, o menos pigmentado é o Trio perfeito, mas pelo motivo dele puxar mais para o brilho do que para o blush.

A não ser o Trio perfeito que durou uma hora a menos (acho que por ter menos pigmentação e mais brilho) os outros três duraram umas quatro á cinco horas perfeitinho na pele, depois necessitaram de reaplicação.


Cada blush custa R$: 28,18 reais. Eu acho um preço bem legal para se ter. Eu investiria de olhos fechados no Bronzer divino e no Coral iluminado.

De zero a cinco, eu dou nota 4, só não dou cinco pelo preço, que poderia salgar um pouquinho se você gostar de todos os blushes. O outro motivo é por estar avaliando a coleção toda e eu não ter gostado tanto do rosa floral, mas se estivesse avaliando somente o Bronzer divino e o coral iluminado, daria nota máxima. 

Espero que vocês gostem,
e poder ver vocês mais aqui.
Um beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map