05 fevereiro 2016

Coleção POP da Dailus

Desde o dia em que eu operei e decidi voltar com o blog e tentar fazer o mais certinho possível, eu pensei, o dia em que eu voltar vou fazer uma resenha bem completinha, iguais as do blog da Tina, porque é de lá que eu venho tendo esta mania, quanto mais foto e conteúdo melhor, nem sei se vocês vão aguentar ler até o final, porque esse sim está grande, hehe !

Acho que até hoje esse post foi o que me deu mais trabalho, pesquisei muito sobre os batons e sei praticamente tudo sobre eles, fiz quase uma pesquisa de campo para escrever deles aqui para vocês.


A coleção é composta por 50 cores pertencentes a cinco linhas diferentes, Art, Clean, Glam, Kiss e Magic.
 Eu tenho 6 cores das 50 (já é um começo, rs) e vou mostrar para vocês agora. 
Aquarela tem a embalagem laranja, é uma cor mega diferente, tipo aquelas cores para maquiagens artísticas. É um lilás bem claro. A durabilidade não é tão grande pelo fato dele ser bem cremoso.

Um dos meus favoritos é o Caqui, pertencente a coleção clean, de embalagem amarelinha. É um marrom com um fundo meio roxo, é mais forte do que aparenta ser nessa foto acima. Ele também é cremoso, mas é uma cremosidade com uma duração maior que o Aquarela e o bitoquinha.

Só postei essa foto do Maldivas pela claridade que consegui nela, pois o batom tem um tom de vinho bem mais escuro do que na foto que vocês veem acima.
De embalagem azul e pertencente a coleção glam, este também é cremoso como os outros que eu tenho, e possui a durabilidade um pouco maior que o bitoquinha.

 
Logo quando vi os batons em mãos esse foi a minha cor preferida, ele não é exatamente como esse rosa da foto acima, ele é bem mais bonito, na verdade ele é um rosa com um fundinho meio roxinho, o que não mostra na foto. Ele ainda é uma das minhas cores preferidas, porém ele tem o efeito muito molhadinho e a durabilidade não é muita. Bitoquinha vem na embalagem rosa e pertence a coleção kiss.

Poção mágica é uma belezinha, é um rosão com brilhos dourados. Se você clicar na primeira foto dele, você vai conseguir ver certinho esse brilho que eu estou falando. É metálico, cremoso, porém uma cremosidade mais moderada que acaba melhorando muito a durabilidade dele. Eu adorei o poção mágica, que vem em uma embalagem roxinha, como os batons da coleção dele, a Magic.

 
Rosa Pastel é o sexto recém chegado aqui em casa, também pertence a coleção Clean, da embalagem amarela. É um rosa clarinho, mais claro do que aparenta na foto, mas é bonito. Gosto dele para usar com olhão escuro, porque assim ele fica mais apagadinho na boca. 


Se tem uma coisa que eu gosto de fazer no final das postagens de resenha de batom, essa coisa é tirar uma foto dos batons o mais real possível e essa foto de hoje retratou muito bem a realidade, a luz estava ótima.
Percebam como o Maldivas é bem mais escuro do que a foto da boca como eu havia dito e como o bitoquinha também é bem mais bonito, escuro e possui um fundinho meio arroxeado. Percebam também como o Rosa Pastel é mais clarinho.


Agora eu quero explicar para vocês a divisão das cores de cada coleção, porque cada coleção possui uma característica especifica. 

A Dailus disse que a coleção foi inspirada na brincadeira da mulher poder se transformar cada dia em uma pessoa diferente. Como eu já disse são 50 batons divididos em 5 coleções, cada uma contendo 10 batons. As coleções seguem abaixo:


Art - embalagem laranja
Clean - embalagem amarela
Glam - embalagem azul
Kiss - embalagem rosa
Magic - embalagem roxinha

A dailus diz que a coleção Art de embalagem laranjinha possuem cores divertidas e vibrantes, cheias de alto astral.
Olhando vemos que são cores mais artísticas, porque dá uma olhadinha no graffiti de rua e no sinfonia, são bem diferentes, como o aquarela.

A dailus diz que as cores dos batons amarelinhos são glamourosas e sofisticadas.
A coleção clean parece ser uma coleção de cores mais suaves e clarinhas.

Sobre os batons de embalagem azul, a Dailus diz: São cores intensas e marcantes.
Essa coleção já é mais glamourosa, com cores mais fechadas e escuras, tipo aquelas batons em que geralmente preferimos deixar para noite. 


A Dailus fala que essa coleção de embalagem rosa, traz cores cheias de amor e desejo.
A coleção do beijo não podia ser diferente é cheia de vermelhos e rosas e com nomes super fofinhos relacionados ao seu tema.


A Dailus disse que as cores da embalagem roxinha possuem micropartículas de brilho que proporcionam alegria. 
Acho que como a Dailus disse todos os batons dessa coleção devem ter essas micropartículas de glitter, eu gosto bastante por ser diferente. 

Cada batom está saindo aqui na Bonita Club por R$:11,00 reais.  Mas a Dailus fez alguns kits sortidos bem legais que saem pelo mesmo preço, R$:55,00 reais.

Já vou me despedir porque a postagem ficou muito grande,
um beijoooo :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map