13 novembro 2015

Batons líquido Shok, boneca, pecado e Fuchsia da Dailus

 Quando a Dailus lança uma coleção o alvoroço é enorme, é impressionante como todo mundo quer pelo menos um batom. E agora ela anda lançando uma coleção atrás da outra e com cores incrivelmente bonitas. Aos meus olhos quando essa coleção foi lançada não foram todas as cores que me chamaram a atenção, mas nos lábios eu mudei quase que completamente de ideia, a textura dos batons está totalmente diferente, parece que o que vinha melhorando, melhorou de vez e se acertou, o efeito dos batons na boca agora não craquela nada, está muito melhor de aplicar e bem mais fácil também. Analisando conjunto, cores, enredo, bateria (kkk) a dailus realmente merece um dez de olhos fechados nesta coleção. 


 
Não tenho muito coisa a falar sobre a embalagem que continua a mesma. Mas sobre a aplicação tenho muito, porque ela melhorou 100 % e todos os batons não craquelaram nadinha na boca, ficaram muito melhores. Estão tão melhores que até arrisco a dizer que a durabilidade também melhorou, não sei se foi impressão minha, mas quando estava com eles percebi um pouco isso.



Boneca é um rosa super boneca mesmo, sabe aquele rosa chiclete que parece até o batom a Taci Alcolea ? Então é ele, haha !
É um rosa que puxa para o Neon. 
Eu gosto muito de rosas e achei esse super fofo, ele só me deu um pouco de trabalho pra aplicar, manchou só um pouquinho, bem pouquinho, mas tudo se resolveu facinho. 

Pecado pra mim é um marrom com um mega fundo vermelho, ou vise versa.
Todo mundo ficou doida nesse batom, inclusive minha irmã que está querendo pegar ele de mim. Se eu falar que não gostei dele seria totalmente mentira, mas é que eu amo cores vivas e essas cores chiques como o pecado ficam só para a minha segunda opção, prefiro usa-los em maquiagens mais sociais, mas claro que esse também ficará lindo no verão, e já estou até pensando em uma maquiagem para ele.
Mas mesmo eu falando assim (é porque eu gosto muito das cores alegres tá) eu gostei do Pecado porque a cor é muito bonita e ele tem uma aplicação incrivelmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente boa, é muito fácil de passa-lo e deixa-lo lindo nos lábios.

Na minha opinião o Fuchsia é o carro chefe dessa coleção, é o mais bonito e diferente também. 
Tem um tom de rosa bem escuro com um fundo, talvez vermelho, ou como disse a Tina, ou será vermelho com fundo rosa ?
Sabe a definição que podemos dar, Fuchsia é uma plantinha conhecida como brincos de princesa (porque tem formato de brinco) e suas flores tem exatamente essa cor, as vezes parece rosa com um fundo avermelhado e as vezes parece um flor vermelha com um fundo rosa, HAHAHA toda essa história para descobrirmos a cor real de Fuchsia, mas vale a pena falar tudo isso e tentar passar para vocês através da cor, a beleza desse batom.


Se tem uma coisa que eu acho lindo mas não uso muito porque não acho que fica tão bem em mim, essa coisa é batom laranja, mas com o Shock foi diferente, além de ter um fundo neon, é super vivo e a cara do verão.
É um batom muito bonito mesmo e vai ficar lindo com maquiagens para o verão. 

Agora a foto que eu mais gosto, com todas as cores de pertinho para vocês repararem bem na coleção 
Todos os batons vendem aqui na E-puella e custam R$:19,78.  

Aposto que vocês gostaram !
Um beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map