08 outubro 2015

Joico K-PAK Deep Penetrating Reconstructor da Joico

Já faz mais de um mês que comprei o K-PAK DEEP-PENETRATING RECONSTRUCTOR da Joico, quando eu procurava por um produto ótimo, maravilhoso, lindo e que fosse praticamente um milagre para os cabelos, porque era exatamente isso que eu estava precisando, porque meu cabelo anda mais seco do que nunca devido as luzes e a minha falta de tempo para cuidar dele.
E foi depois de ler muito sobre vários produtos, que fiquei em dúvida entre ele, um da Loreal e um da Kerastáse, e acabei optando por ele mesmo.

A Joico diz que durante treze anos foi considerado o melhor creme de hidratação do mundo, e não é por menos, porque quando falamos em reconstrução já pensamos no cabelo mais pesado após o resultado, e essa é uma das coisas mais comentadas por todo mundo sobre ele, ele é um reconstrutor, mas não deixa o cabelo pesado.

Eu não lembro em qual blog eu li, mas a moça dizia que o creme deve ser agitado antes de utilizado, pois o resultado pode não ser o mesmo. Eu não percebi isso, mas tem todo sentido do mundo por ele não ser um creminho muito consistente, ao "xaqualar" a embalagem ele ficará bem misturado e aplicado com todos componentes certinhos no cabelo.

Vamos ao mais importante, os resultados. Após a utilização dele não senti o cabelo tão macio quanto algumas outras máscaras que eu uso, claro, por ser um reconstrutor, mas como eu já disse mesmo assim o cabelo ficou sedoso. Mas o que eu mais gostei nele foi o brilho que ele deu no meu cabelo, nunca tinha usado outro creme e percebido o brilho, mas esse K-PAK até eu percebi, o cabelo fica com um aspecto diferente, muito bonito.
A embalagem é essa bisnaguinha de 150 mL, composta por um creminho não muito consistente. O produto tem um cheiro doce, parecido com banana, que eu gosto. 

Como eu sempre falo, sou péssima em resenhas, principalmente nas resenhas de produtos para cabelo, mas eu gostei bastante do creme. Não vou falar que ele é a melhor coisa do mundo, sério, porque gosto muito de sentir meu cabelo macio, igual quando passo aquele creme batissismo da linha profissional do SEDA (do potão, que eu acho que anda meio em falta e que eu declaro mil amores por ele). Eu sei que não tem nem como comparar um produto com o outro, e eu seria louca se fizesse isso, mas resumindo o K-PAK joico é muito bom sim e dá um toque ótimo no cabelo se você precisa de RECONSTRUÇÃO.



Fiz esse esqueminha para demostrar o que eu realmente achei sobre ele, mas não briguem comigo, você que está com seu cabelo danificado não pense que terá que usa-lo 1 vez por semana para sempre, assim que seu cabelo for melhorando diminui para um banho de creme quinzenal, até ficar tão bom que chegue a necessidade de usar 1 vez por semana.
Ai sobre hidratação e reconstrução é com você, perceber se seu cabelo precisa de uma reconstrução como o meu estava (cabelo com luzes, muito seco, pessoa com pouco tempo para cuidar do cabelo) se sim, vale a pena, mas acredito que se você só precisar de uma hidratação, pode ser que você precise de outro até mesmo mais baratinho, ou usar o K-PAK mesmo, só que uma vez ao mês só.
Espero que vocês entendam que eu gostei sim do produto, só acho que em alguns casos não precisa exatamente investir nele.





Por falar em investir, ele é um investimento caro, não lembro ao certo mas comprei aqui na beleza na Web por uns R$:160,00 reais.  

Espero que tenham gostado da resenha, um beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map