10 setembro 2015

Yamasterol: Creme multifuncional da Yamá

Se tem uma coisa que eu gosto, essa coisa são produtos baratinhos, para qualquer função que seja. E eu estava extremamente empolgada para fazer esse post porque a primeira vez que eu testei o Yamasterol da Yamá foi na Praia e já me apaixonei, porque além dele ser batissismo, é um produto de cabelo, porque como eu sempre digo, sou péssima em avaliar produtos para cabelo, mas esse aqui eu vou ter que elogiar. 
Calma, não vou falar que ele é o melhor produto para cabelos do mundo, mas para entrar no Mar ou na piscina esse produto é nota dez sim. 
Yamasterol Queratina é um creme multifuncional, que serve para todos os tipos de cabelo (secos ou quimicamente tratados, como o meu). A marca diz que ele hidrata, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural.
Além disso, a Yamá diz que o creme pode ser usado para:
• Hidratações
• Banho de Creme
• Tratamento Pós-piscina e Mar

O que é a técnica CO-WASH?
É uma técnica de lavagem com condicionador, que abole o uso do shampoo.
A marca diz que prioriza a utilização de agentes de limpeza mais leves e de substâncias que tratem os fios por completo, sem mascarar a saúde dos mesmos.


O meu teste !
O meu teste com hidratação de banhos de creme não foi aquela coisa maravilhosa, achei que os fios ficaram normais, o bom é que ficaram bem mais soltinhos (Não posso dizer muito sobre isso também, porque fui fazer banho de creme só depois de testar na praia, e o meu coração só conseguiu enxergar essa belezura sendo ótimo por lá).
Agora a minha empolgação diante desse produto foi ao usa-lo para entrar no Mar. Geeeeeeeeeeeeente, ele é ótimo para usar na praia.
Levei ele pra praia essa semana, e sem pretensão nenhuma resolvi usa-lo antes de entrar no Mar, e gente, dentro do mar mesmo já sentia meu cabelo muito macio e logo após sair (quando sentimos aquele cabelo estilo com dread) da água senti meu cabelo praticamente normal, não estava duro, pelo contrario, estava até que macio, dava pra pentear facilmente com os dedos mesmo, e isso eu amei !

A cada vez que eu entrava na água passava o creme antes, e quando fui tomar banho com água normal meu cabelo estava super bom, não estava nada duro, foi super fácil para pentear !
Eu amei demais

Minha opinião

Não estou dizendo que amei o produto em todos os sentidos, mas para o mar ele vale muito a pena investir, eu nunca mais vou para a Praia sem ele !
Nunca havia testado um produto que deixasse meu cabelo assim ao entrar no mar. O melhor de tudo é que ele tem um preço muito, muito, mas muito bom. Na internet eu não sei, mas onde eu trabalho esse vidrinho com 200 g custa R$:5,99. É muito barato pra você manter seu cabelo ótimo na Praia né ?
Como eu já disse mil vezes, se você vai pra praia vale a pena levar esse creme, você não vai se arrepender :)


Antes de me despedir, quero pedir desculpas pelas fotos, é que eu tirei elas na praia mesmo, com o próprio celular !
Um beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map