16 setembro 2015

Quarteto de sombras 06 da Dailus

 
Quando eu vou resenhar um quarteto da Dailus, eu sempre gosto de dedicar o falatório só para ele, e hoje é um quarteto com cores tão bonitas que eu espero não falar tanto e abreviar bastante para ficar um post mais curtinho e mais legal de se ler.

 
O quarteto 06 é composto por duas cores com brilho e duas cores opacas. O laranja e o marsala (os opacos) possuem uma pigmentação super boa e cores bem bonitas. Já as cores com brilhinho, que é o caso das duas cores de baixo, são mais delicadinhas, a cor clarinha é um tom de rosa champanhe (existe esse tom?) bem delicadinho, não tenho certeza, mas acho que ficaria bom até para fazer iluminação abaixo da sobrancelha. O marromzinho parece possuir um fundo vermelho, mas que quase não se percebe, é tão delicadinho que as vezes se apertar muito ao pegar a sombra, ela dá uma esfareladinha, mas nada de muito problemático (é só se apertar muito).
Se eu fosse resumir as cores:
Marsala: definiria como a cor do momento, possui a cor marsala e é opaca.
Laranja: um tom de laranja bem vivo e opaco.
Bege: um champanhe rosado com brilho.
Marrom: marrom com um levíssimo fundo vermelho, com brilho e super delicado.

Não liguem para a minha definição maluca, mas sou péssima em descrições. As cores que eu mais gostei do quarteto foram as cores opacas, com o laranja dá pra fazer um delineado lindíssimo de morrer, super pigmentado.
E claro que a cor do momento não poderia faltar, é muito lindo o Marsala que logo ao vê-lo já fui correndo fazer maquiagem com ele.  


A maquiagem com o tom marsala foi essa, da foto acima, que eu fiz aqui

O quarteto em si é um ótimo produto, as cores são bonitas, a pigmentação é boa e tem um preço legal. Por falar no preço, esse quarteto vende aqui na loja da Dailus por R$:17,76.

Espero que vocês tenham gostado,
um beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map