25 agosto 2015

Máscara para cílios Power efeito boneca e Curvas e volume da Dailus

A primeira vez que algum produto da Dailus me faz pular quase que mais alto do que minha reação quando vejo os novos batons que ela lança, haha !
Oi gente, como vocês já devem estar carecas de ver, eu volto para tentar colocar as novas máscaras da Dailus na cabeça de vocês. 
Porque vale a pena te-las !

A Dailus lançou recentemente essas duas gordinhas, vou falar um pouquinho de cada uma delas e se você ainda não viu, você vai amar

Power Efeito Boneca
A Power efeito boneca possui um pincel normal, porém com uma certa curva. 
Ele é um pincel bem grande e gordinho.

Dá uma olhadinha na curvinha que eu disse que ele possui.


Essa máscara eu arriscaria dizer que de todas que eu já testei na minha vida, entraria para uma das minhas favoritas.
Ela deixa o cílios com um aspecto de mais pelinhos, parece que quando você passa nasceu uns cinquenta pelinhos novos, e mesmo assim ela deixa os cílios separados, porém em algumas aplicações por me empolgar demais em deixar os cílios cada vez maior (quase que eles chegam na sobrancelha de tanto que eu passei, haha) algumas vezes eu acabei deixando os pelinhos mais juntinhos devido a empolgação, mas o resultado com eles mais pertinhos também me agradaram muito. Acredite, com ela os cílios ficam liiiiiiiiiiiiiiindos. 

Curl Curvas e volume
Como a outra máscara, essa também possui o pincel grande e gordinho, porém o formato desse pincel é bem diferente, é como se fosse um 8.
A maneira certa de passar eu não sei, nem sei se tem uma maneira certa, mas eu passo normalmente e depois que termino, vou retocando com a parte mais gordinha todo os cílios. 

Tá vendo essa parte que é como se fosse a voltinha do 8? Então, é ela que eu dou uma retocadinha em todo os cílios para finalizar, o que dá um efeito bem legal.

Essa máscara curva bastante os cílios e deixa eles bem grandes, só o volume que eu ainda prefiro o cílios Efeito Boneca. Ela deixa aquele efeito mega natural (mesmo ficando grandes), mesmo muita gente dizendo que ela deixa os cílios mais juntinhos do que a efeito boneca, eu ainda achei que não, achei que ela também deixa os cílios separadinhos !

A primeira vez que eu testei a Efeito Boneca foi depois de já ter usado a Curvas e volume e não sei o porque eu disse de cara que preferiria a verdinha, mas logo na segunda vez que eu passei a outra mudei de ideia e a cada vez que eu passava uma mudava de ideia diante da outra, ou seja, eu gostei das duas.
Ambas possuem a embalagem igual (bem gorduxinha), porém com cores diferentes.
A única coisa que eu diria que não gostei nas duas seria a sujeirinha que eu fiz com elas, é que eu sou muito boa em sujar a pálpebra passando rímel, e por as duas terem pinceis muito grandes eu acabo sujando bastante, mas nada que um cotonete ou um delineador não resolva depois, ou um pouco mais de cuidado mesmo

A foto puxou um pouco de sardinha para o efeito boneca, porque a curvas e volume fica maior do que esta aparentando na foto. 
Mas se hoje eu tivesse dinheiro para comprar só uma, eu compraria a Efeito boneca, porque ela deixou meus cílios com um efeito que eu gosto mais, mesmo meus cílios precisando muito serem curvados (o que a verdinha proporciona mais). Mas logo depois já compraria a Curvas e volume, porque vale muito a pena, elas dão um mega efeito nos cílios.
Eu amei. E vale ressaltar que eu não usei curvex em nenhuma das fotos, ai você pensa: - Imagina com o curvex ?.

O preço dela é de R$:27,77 reais, aqui na Bonita Club, a loja oficial da Dailus, que a um tempinho está de cara nova. 

E você o que achou ?:
Um beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map