29 maio 2015

Coleção de batons líquidos da Dailus

Depois de uma eternidade sem aparecer, estou de volta. Estava com um problema em fazer uma nova rotina para minha vida, mas se tudo caminhar bem vou conciliar todas minhas obrigações com o blog.
Resolvi voltar especialmente no dia mais legal da semana (a sexta-feira !!!) com uma resenha que já foi mais do que feita na internet, a resenha dos 
cinco novos batons líquidos da Dailus, que pelo falatório foi inspirada no outono/inverno. Já adianto que na minha opinião precisamos de pelo menos duas das novas cores para nossa vida, mas vamos a resenha para vocês verem mais detalhes de cada um dos batons. 

O titulado pela internet como o mais bonito da coleção, e que na minha opinião não deixa de ser mesmo. 
Tiara de Seda é incrivelmente lindo, é um rosa bem escuro com um fundo bem fechado, não consigo imaginar nenhuma foto que mostre sua real beleza, ele é lindo de morrer mesmo ! 
É o mais pigmentado e o mais fácil de aplicar da coleção.

Arte nos pés foi o que mais me chamou a atenção da coleção, por não me agradar tanto através das fotos que eu havia visto anteriormente, me enganei muito, pois ao passar nos lábios ele me conquistou rapidamente, é lindo demais. É um rosinha bem clarinho, praticamente cor de boca, é aquele batom que podemos considerar super bem na hora de usar aquele olhão tudo e boca nada.
Ficou na disputa do meu coração pela preferencia do mais bonito.
Possui uma ótima pigmentação e é de fácil aplicação. 

Silhueta é um vermelho alaranjado, na verdade bem alaranjado de acordo com a luz. É super bonito. Tanto que eu até usei ele no tutorial para convidadas de casamento do make coisa e tal. Eu não gosto muito de batons com tons em laranja para o meu tipo de pele, mas esse eu adorei. É tipo aqueles vermelhos que caem super bem para o dia a dia ou para aqueles dias mais quentes. 
Tem uma aplicação boa e uma ótima pigmentação.

Saia de Tule é um roxão bem forte (muito mais do que na foto), tipo aqueles roxos Hallowen, se aplicado mais vezes. É mais forte que o frufru (e eu ainda prefiro o fru fru do que ele).
Achei meio chatinha a sua aplicação e a sua pigmentação é boa se aplicado mais de uma vez.
Ele não conquistou tanto meu coração, mas é um roxão poderoso, e aposto que se você gostar de roxo você vai amar saia de tule.

Espetáculo é daqueles tons com cor de corretivo, que apagam super a boca e que ficam lindos com um olhão super escuro. Confesso que não sou muito fã dessas maquiagens para mim, mas o espetáculo me chamou a atenção por ele ter um fundo meio salmon, que acabou ficando bem para o meu tom de pele. A pigmentação é média e a aplicação dá um trabalhinho, mas no fim da certo.

As cores da nova coleção estão bem bonitas e me agradaram muito, eu compraria com certeza novamente, pelo menos duas das novas cores.
O preço deles na loja da Dailus é de R$: 19,78 (aqui)
E vocês o que acharam ?
Beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map