28 janeiro 2015

Batom líquido Fru fru, bailarina e laço de fita da Dailus

Ontem quando comecei esse post aqui mencionei que ele seria uma das maiores postagens já feitas no blog até ontem, ainda bem que eu disse que seria até ontem, porque hoje acredito que essa se torne a maior, mas é por uma ótima causa, é para falar dos novos batons líquidos da Dailus
Tirei muitas fotos dos novos batons que recebi, não ganhei todas as cores (imagina se ganhasse o tamanho da resenha!) mas falei de todas elas pra vocês. 

Como todas vocês já sabem (porque essa semana as resenhas sobre eles bombaram) a Dailus disponibilizou cinco novas cores, que na minha opinião são lindas, principalmente o danado do Fru fru que vem para representar a febre dos roxos perfeitamente bem. 
Os batons continuam com aquela embalagem de sempre que parece embalagem de gloss. Tem a secagem um pouco mais lenta em comparação aos batons líquidos internacionais segundo a Tina do #makecoisaetal, ela diz que chega a ser melhor e eu concordo muito, pois com o da Dailus ainda da tempo de dar uma arrumadinha se borrar, diferentemente dos internacionais, que borrou, ferrou ! 
A durabilidade deles é super OK e a fixação de todos que eu recebi é super boa.
Sobre a aplicação tenho uma opinião diferente sobre as cores que recebi, pois achei que o fru fru funcionou super bem comigo e o laço de fita deixou umas manchinhas e eu acabo precisando ter mais cuidado quando vou aplicar. E claro que o  acabamento continua suuuuper matte.
Como eu sei que algumas pessoas não acham muito fácil produtos da Dailus em sua cidade, já adianto que a E-puella tem todas as cores aqui por R$: 19,78 cada. 

O mais comentado da coleção desde que foi apresentado pela Dailus. Eu particularmente estou apaixonada por ele, dentre os meus recebidos, fru fru é o meu preferido de longe, tanto pela cor, quanto pela aplicação !

Sua cor é um roxo super vivo e tem um fundo meio Neon. 
Resolvi colocar mais uma foto dele, já que tem tantos fotos porque não mais uma né ? Afinal Fru fru merece. Com certeza logo eu vou ter que usar uma maquiagem com ele, rs.

Se você olhou esse batom nas fotos e pensou que ele deve ser um rosinha parecido com algum outro rosa que você tenha, acho que não é bem assim não. Bailarina é um rosa super vibrante, lindo de viver. De verdade, pensem em um rosa bem forte e lindo ! Esse é o Bailarina.

Vou ser bem sincera e dizer que não simpatizei muito com o laço de fita, simplesmente por ele não harmonizar tão bem com o tom da minha pele, mas é só por causa disso, porque ele tem uma cor bonita, é um rosa bem claro, mas para mim não casou muito bem. 
Eu também achei ele meio chatinho na hora da aplicação, porque se não aplicar com cuidado ele acabou deixando umas manchinhas no final e marcando demais a linha dos meus lábios, mas é só aplicar com cuidado que tudo se resolve. 

Como eu já disse para vocês, só tenho três cores do lançamento, pra mim faltou o Meia Ponta e o coque alto, mas a Tina deixou eu pegar as fotos da resenha que ela fez (aqui) e mostrar eles aqui também. 
Ela disse que o 26 - Meia Ponta tem um tom de rosa magenta e o 30 - Coque Alto possui um tom de pêssego. 

Eu estou muito empolgada com essa coleção nova, são tons lindos e eu estou querendo muito esse danado do meia ponta.
E vocês o que acharam ? Já devem ter visto resenhas bem mais completas em outras blogs por eles mostrarem todas as cores né ? Mas eu precisava falar deles para vocês, se eu não contasse sobre a lindeza do Fru fru e da vivacidade do Bailarina não iria sossegar.
E como eu sou colaboradora do #makecoisaetal (adoro dizer isso, haha) estou acostumando a colocar muitas fotos nas postagens rs, então podem esperar postagens mais ilustrativas de agora em diante, haha !
Beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map