15 dezembro 2014

Paleta Natural Eyes da Too Faced - réplica

A partir de hoje volto a postar certinho no blog, acabou a correria, acabei a faculdade e agora sou farmacêutica, UHUUUUL !
Estou muito feliz e por isso fiz várias fotos da "resenhada" de hoje, a paletinha réplica da too faced - Natural Eyes.

Há um tempinhoão atrás, a Tati me deu de presente essa paletinha da Too faced, ela dizia que eu precisava ter uma paletinha dessas.
Quando a paletinha chegou não consegui descordar da Tati, a paleta era uma gracinha, a caixinha e a embalagem de lata me lembrava muito algo relacionado a conto de fadas (não sei porque!).

A paletinha possui 9 cores, dividida em três fileiras, nunca usei como ela "recomenda", dividida por três looks. 
O look dia é a primeira fileira da foto, este look é composto só por cores opacas e super usáveis (os marrons desse look são as cores que eu mais uso da paleta, uso para todas as ocasiões).
O look Clássico na minha opinião é o look mais bonito, esta fileira possui duas sombras brilhantes e uma opaca.
O look Fashion também possui duas cores brilhantes e uma opaca linda, a Cocoa Puff.

CORES
Com flash:

Sem flash:
As minhas cores preferidas dessa paletinha com certeza foram os marrons, mas principalmente o Velvet Revolver e o sexspresso que eu tenho usado sempre para fazer o cantinho externo, contornar o côncavo e para esfumar.
Mas vou tentar falar um pouquinho de cada cor para vocês entenderem melhor cada uma delas (prometo que vou tentar falar pouco).

- Heaven: é como se fosse uma sombra com cor de pó compacto, é muito legalzinha para usar no dia a dia, para deixar a pálpebra com uma cor uniformizada, e também adoro para iluminar a sobrancelha (porque não curto muito brancos abaixo da minha sobrancelha).
- Velvet Revolver: aqueles marrons super clarinhos, tipo café com leite, ótimos para esfumar o côncavo.
- Sexspresso: é o tipo marrom que eu amo para colocar no cantinho externo e para desenhar o côncavo, é um marrom bem escuro e bem fechado. 

- Silk Teddy: uma sombra brilhante que nos olhos tem um tom levemente puxado para o rosa. 
- Push-Up: um marrom brilhante, puxado para o café com leite, super lindo !
- Erotica: puxada para o marrom terra, na foto parece ter brilhos, mas nos olhos não reparei a presença de glitter.

- Nude beach: um tom de rosa super brilhante, li em alguns blogs que até usam ela como iluminador, mas eu não me vejo usando elas com essa finalidade, porque sou muito desastrada e irá parecer que estou com purpurina no rosto, não só por ser desastrada, mas também por já ter comentado com vocês que infelizmente não sou muito adepta de iluminadores.
- Honey Pot: se eu fosse fazer essa paleta não colocaria esse tom de amarelo, não consigo encaixa-lo nessa paleta, de todas os tons, esse foi o que menos me agradou. Não deixa de ser bonito, é um amarelo super pigmentado e brilhante, mas para esta paleta colocaria outra cor.
- Cocoa Puff: é o marrom mais pigmentado da paleta, é neutro e possui um tom de marrom bem escuro. 



Na paletinha também vem esse cartãozinho com dicas dos três looks, eu achei uma belezinha ! O cartãozinho é todo em inglês. 

Eu gostei muito da paletinha por ela ser super prática para levar para viagens e por possuir vários tons neutros e marrons :)
Eu não sei compara-la com a original, mas acho que a embalagem muda um pouquinho, não tenho certeza, mas acho que muda sim.

O preço dessa paletinha aqui na Tatiimports é R$:49,90, e dependendo de como você paga você pode dividir a paletinha em até 18 x !
E ai o que vocês acharam ?
Beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map