30 dezembro 2014

Maquiagem para o Ano Novo

Antes de começar a falar sobre as famosas desculpas relacionadas a delineadores, vou começar me explicando como essa maquiagem veio parar aqui. Fiz essa maquiagem pensando muito em torna-la o meu post da semana do make coisa e tal, mas antes de entrega-la pra Tina, pensei, será que todo mundo ama delineado como eu ? E foi assim que resolvi fazer mais uma opção de make de ano novo e ver qual ela iria preferir, e ela escolheu a outra opção (sem delineado) que logo, logo estará no #makecoisaetal. E depois que a Tina escolheu, eu deixaria essa maquiagem de lado e nem mostraria para vocês, mas ontem recebi um recado de uma leitora (fiquei tão feliz, pois ela se referiu assim ao meu blog e disse que sempre está lendo aqui) falando que adorava os delineados e que sempre vinha aqui porque sabia que teria uma opção nova com delineador, eu fiquei me achando e novamente PENSEI (pensa muito essa menina):
- Se delineado é o que eu mais gosto de mostrar para vocês (por ser uma opção mais rapidinha)
- Se tem meninas, como a Amanda (que me mandou o recado) que gostam de opções com delineadores.
- E se eu adorei muito essa maquiagem.
Então porque não dar a vocês a última opção de maquiagem do blog com delineado. E é assim que essa combinação de prata com roxo veio parar aqui.
Vou parar de falar e começar esse tutorial, porque vocês devem estar ansiosas para saber qual batom é esse né ?

PASSO A PASSO:
1. Coloque um cartãozinho no final dos olhos em direção ao final da sobrancelha.
2. Segurando o cartão passe a sombra prata (1) formando um delineado sobre a pálpebra, faço o delineado segurando o cartãozinho, porque assim ajuda muito a acertar no tracinho.
3. Fixador para sombras por cima do delineado prata.

4. Glitter prata por cima do fixador para sombras, aplique o glitter apertando (porque assim ajuda a segurar mais) ele sobre os olhos, com o auxilio do pincel.
5. Lápis branco na linha d'água
6. Máscara para cílios



#DICA
Sabe aqueles glitters que acabam caindo sobre a pele durante a aplicação nos olhos? Então, para retira-los pegue um cotonete e passe no seu pó compacto (pegue bastante pó) e passe onde tem glitter, pois assim ajuda bastante a retirar essa sujeira sobre a pele.
Tem pessoas que usam durex, mas eu não gosto muito (as vezes eu uso) porque acho que ele acaba estragando um pouco a pele.

E as vezes durante uma festa o glitter acaba caindo um pouco sobre o rosto, então se você levar cotonetes na bolsa e passar durante a festa é mais fácil do que levar um rolinho de durex e ficar retirando a sujeirinha né?, rs !
Mas isso é você que escolhe o que é melhor para você ♥

PRODUTOS USADOS:
 • PELE:
Blush da Dailus, cor: 14 NUDE (aqui)
- Pó facial da avon Ideal Face, cor: bege claro
Corretivo da Essenze di Pozzi, cor: claro

- Primer Studio Secrets da L'oreal
Base da Maybelline 24 Super Stay, cor: Classic Ivory Ligth

• OLHOS:
- Sombra duo da Koloss, cor: 07 - prata / chumbo
- Glitter da Ruby Rose, cor: 01
- Fixador para sombras da Koloss
- Lápis Carbon da Dailus PRO, cor: branco (aqui)
- Máscara para cílios alongadora da Colortrend

• BOCA:
- Lápis batom da Blant, cor: Crepúsculo Solar 

Eu procurando na minha gaveta algum batom que fosse de tom roxo, porque depois que a Claudinha usou o Heroine da MAC no The Voice, o roxo virou febre. Eu nem me lembrava do Crepúsculo solar, que fazia tempo que eu não usava mas que eu sempre gostei e nem lembrava que tinha um batom tão puxado para esse tom.
E na hora que achei eu fiquei doida para mostrar para vocês uma opção bem mais baratinha de roxo, que possui textura sequinha e uma cor linda (não sei se o tom dele é parecido com o heroine, porque eu não tenho, mas só com ele já consigo passar por essa onda de roxos super bem).

Meninas não sei se este será a última postagem do ano, mas vai que seja e eu já quero desejar a vocês um ótimo 2015. E agradecer as meninas que sempre comentam aqui, mesmo quando eu não respondo os comentários (quase nunca).  E para as meninas que não curtem muito delineado eu vou pedir para esperarem só um pouquinho que logo, logo terá uma opção lá no #makecoisaetal sem delineador. 

Então foi isso, espero que gostem e que em 2015 comecem a amar o delineado como eu, haha !
Feliz ano novo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map