18 dezembro 2014

Base Maybelline Super Stay 24

Já faz dois anos que estou usando bases da Revlon e estou super mal acostumada (porque estou adorando as bases da marca, COITADA de mim !). E como estava zerada de bases e meus amigos não estão indo muito pro EUA rs, resolvi pesquisar sobre uma base que fosse BBB e acabei encontrando essa Super Stay 24 da Maybelline, sendo super bem falada por blogueiras que eu confio em tudo que dizem (Marina do 2 beauty, Luiza do eucapricho, Nina, Juliana Goes.....). Gente não achei ninguém falando mal, só bem. Pra não dizer que não falaram um A de pontos negativos, todas mencionaram sua desvantagem ligada a falta de pump na embalagem. E só vendo coisas boas, comprei e comecei a usar e gostei da base, só que não foi exatamente amor, amor, amor a primeira vista, mas estou me adaptando a umas coisinhas e já estou adorando essa mocinha ai.

A maybelline diz que a base resiste ao calor, suor e umidade. Não mancha. Possui fórmula Micro-Flex que oferece a durabilidade de 24 horas e nenhuma transferência.
É oil-free, não possui perfume e pode ser usada em todos os tipos de pele.
Tem FPS 19.

A marca disponibiliza a base em 8 tons e a minha cor é a Classic Ivory Ligth, que ficou quase idêntica ao meu tom de pele.
A embalagem é de vidro, com 30 mL e não possui pump, o que todo mundo apontou como seu ponto negativo e eu concordo, só que estava tão acostumada com a minha Colorstay da Revlon que nem liguei muito para isso. Por falar em colorstay, uma breve comparação que eu posso fazer entre elas, é que a da Maybelline possui a base mais grossinha em relação a da Revlon (mas isso não interessa no nosso post de hoje). 

(clica na foto para vocês repararem melhor)

1. Rosto limpinho
2. Base
3. Base + Pó
4. 8 horas depois c/ base

A cobertura da base é de média á alta, e tem que tomar cuidado porque se passar muito fica uma boneca mesmo, haha !
Meu teste nas fotos acima foi feito somente com base e pó compacto. Falando-se de cobertura, eu adorei a cobertura da Super Stay 24, achei que ela cobre super bem. Não transfere e deixa um acabamento sequinho na pele.
durabilidade que me fez não ter uma relação de amor profundo por ela, achei que ela não segura muito a oleosidade (e olha que minha pele não é tão oleosa assim, mas se bem que ela anda meio louca, então não posso falar muito). Com três horas de uso comecei a sentir a pele um pouco oleosa, olhei no espelho e não me preocupei muito, mesmo depois das 8 horas de uso não fiquei tão espantada com a situação do meu rosto, mas mesmo assim com uma aparência até que descente eu sentia que a minha pele estava com bastante oleosidade quando eu passava a mão nela. 
Com primer a situação da oleosidade mudou um pouco, mas depois de 8 horas também senti aquele oleosidade que eu falei.

Agoooora como eu falei no inicio da postagem, andei me adaptando com ela. Uma coisa que melhora muito nessa coisinha de oleosidade é a quantidade de base que você coloca, achei que quanto menos produto, melhor a Super Stay 24 fica sobre a pele, tanto de aparência, quanto de oleosidade. Porque mesmo com menos produto a base tem uma cobertura super boa e fica com uma aparência bem mais bonita. Então pra mim funcionou assim, quanto menos produto mais qualidade e beleza na minha pele. 
Ah, e eu não vejo a hora de chegar o frio, porque no inverno eu acho que vou começar a gostar bem mais dela. (tenho quase certeza).
Então lembrando, quando passamos pouco produto, a história é outra e assim eu dou nota 10 pra Super Stay 24. 

E uma coisa super legal dela eu achei o preço, não que R$:38,00 reais seja: tá barato pra caramba, NÃO, mas é um preço bom, nem caro, nem barato. Eu comprei na SEPHORA e paguei R$:30,00 reais porque comprei no Black Friday.

E vocês o que acharam ?
beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map