03 novembro 2014

Shampoo e condicionador Canela e Cupuaçu da Surya Brasil

Se você gosta do cheiro de canela pense no cheirinho agora, pois é exatamente dela que você vai lembrar quando sentir o perfume dessa duplinha de shampoo e condicionador.
Esses são o shampoo e o condicionador de Canela e Cupuaçu com óleo de limão indicado para cabelos tingidos da Surya Brasil.

A marca diz: É especialmente indicado para cabelos tingidos. Restrutura a fibra capilar e fecha as cutículas. Sua ação protege os fios, recupera a luminosidade e elasticidade dos fios, sem deixar resíduos ou causar efeito adversos.

Canela: Propriedades tonificantes e estimulantes. Proporciona brilho aos cabelos.
Cupuaçu: Rico em vitamina E; é um dos melhores hidratantes naturais conhecidos.
Óleo essencial Orgânico de limão: Extraído da casca do limão, cultivado sem agrotóxicos, Ajuda na saúde dos cabelos.


O meu teste com eles foi usa-los nas lavagens diárias (que no meu caso não são diárias), durante o teste com eles eu lavava os cabelos um dia sim, um dia não ou lavava e depois ficava dois dias sem lavar.

Shampoo
Primeira observação sobre o shampoo é que eu achei linda a cor dele (meio transparente) e isso me deu muito a impressão de limpeza no cabelo , não só pela aparência do shampoo mas também pelo aspecto (bem seco) que ele deixa após a lavagem, mas esse aspecto (seco) sai rapidinho após passar o condicionador. 
Tem pessoas que gostam de passar duas vezes o shampoo, mas com este produto não vi essa necessidade de repetição.
E geralmente quando eu vou fazer hidratação no cabelo eu ando gostando bastante de usa-lo por ele me dar aquela sensação de limpeza que eu mencionei.

Condicionador
Se você me perguntar qual dos dois (shampoo ou condicionar) eu mais gostei diria que foi o condicionador, pois ele desembaraçou muito meus cabelos.  A primeira vez que usei ele foi após sair da piscina onde meu cabelo estava uma beleza de tão lindo (não passava nem uma linha sobre eles, haha), imaginem meu medo, porque antes de passar o condicionador passei após o shampoo que como eu já disse deixa o cabelo bem seco após aplica-lo, mas foi ai que passei o condicionador (uma quantidade grande) e resolveu super bem esse problema e para pentear depois foi muito mais fácil. O único probleminha que eu tenho com ele diante dos meus cabelos é que eu sempre tenho que passar um quantidade gradinha de produto.
O condicionador é o que mais possui esse cheiro predominante de canela, por falar em cheiro:
O cheiro de canela permanece sobre o cabelo ?
Então, o cheirinho de canela durante a lavagem predomina de uma forma incrível, mas depois quando o cabelo está secando não sinto muito esse perfume.

O que eu achei do resultado após a lavagem ?
Nos meu cabelo que é tingido e mal resolvido (com a raiz lisa e ondulado no comprimento) eu gostei principalmente pelo fato dele desembaraçar de uma forma muito legal os fios e por ele deixar o meu cabelos um pouco mais solto (com mais movimento).
No cabelo da minha mãe que é loiro natural (quase sem nada de química), liso e bem fininho ela amou o resultado porque ele deixou o cabelo dela bem mais fino e macio.

E é assim que eu chego a uma possível conclusão dê que essa dupla seja muito melhor para cabelos que já sejam finos e lisos.
Andei pesquisando pelo preço deles e vi em alguns sites que eles custam em torno de R$: 13,00 reais e ambos possuem 300 mL. 

Não faz teste em animais
Acho que o mais legal foi quando vi esse adesivo colado no shampo e no condicionar.
A Surya diz não usar ingredientes de origem animal e ainda vem com a foto estampada da Cruelty free. Muitas de vocês devem ter ficado muito felizes com essa qualidade da marca e podemos pensar em dar uma chance para a marca e testar os produtos pois não fazer teste em animais merece muito nosso respeito.

E vocês já usaram algum produto da Surya ?
Beijo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map