08 setembro 2014

Pigmentos Dailus

Oi gente, depois de várias semanas sem vir aqui estou de volta (justamente quando começam as semanas de provas, iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiishi) com os meus dois pigmentos favoritos da Dailus. O azul mais intenso do mundo e o prateadinho mais delicado do universo.

O pigmento 34 que é esse azul caneta possui partículas mais grossinhas, mas que ao passar nos olhos se desfazem facilmente.
E o 04 eu conheci depois daquele tutorial da princesa Elza que a Bia do boca rosa fez para a Dailus e após compra-lo nunca mais parei de usar, minhas maquiagens estão até repetidas porque em quase todas ele está lá dando aquele toque final a maquiagem, e esse toque final que eu digo é de uma extrema delicadeza.

O 34 com primer fica idêntico ao azul caneta, é super pigmentado e até sem primer tem uma tonalidade intensa, mas fica bem mais claro do que com o fixador.
Eu super recomendo o uso de um fixador antes de passar esse pigmento porque nas vezes em que eu usei ele sem o auxilio de nada antes a sombra parecia não ficar tão fixada em todos os cantinhos dos olhos (ficava tipo faltando sombra em alguns lugares).

O 04 pela qual eu me declarei mais de um milhão de vezes por aqui tenho que confessar que nunca uso ele com primer só coloquei na foto para vocês verem, agora sem primer ele é extremamente delicado, são pontinhos hiper pequenos de luzes prateadas que dão um toque iluminado e que eu nunca vi em outra sombra. Não achem que eu estou puxando o saco, porque eu tenho um amor por esse pigmento mesmo, ha !

Eu super recomendo para vocês terem esses pigmentos, se você não gosta de cores muito vibrantes como o azul, aposto que o 04 com esse brilhinho delicado vai te conquistar, cada um custa  R$: 13,76 aqui na loja da E-puella.
Meninas eu sei que falei muito bem deles e até da para desconfiar, mas estou falando a mais pura verdade, o 04 e 34 são os meus pigmentos favoritos da Dailus.
Espero que vocês gostem e entendam esse meu excesso de elogios sobre eles.
beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map