05 agosto 2014

Maquiagem vinho com batom nude

Essa é uma daquelas maquiagens "vapt vupt" que eu sempre começo falando "Quase não publiquei essa maquiagem para vocês porque não gostei das fotos (desculpa que esta virando rotina já, haha) ou porque fiz ela rápido demais para sair e não estava nos meus planos ir para o blog". Mas como a cor vinho é uma das cores do inverno e que até hoje não utilizei uma só vez no blog por causa das combinações em verde, amarelo e azul que eu ando fazendo desde o começo da copa, hoje decidi arriscar e colocar para vocês esse delineado de sempre e mostrar como eu tenho dificuldade em não borrar o rímel, Reparem para vocês verem (quer dizer não reparem) o tanto de borrões que estão por cima do delineado da pálpebra móvel e abaixo da linha d'água.

PASSO A PASSO:
1. Fixador para sombras na pálpebra móvel, fazendo o formato de um delineado. Prefira os fixadores que parecem um gelzinho (aqueles que dificultam esfumar), para deixar a sombra bem pigmentada.
2. Sombra vinho formando um delineado na pálpebra móvel. Dê preferência a pincéis chanfrados bem fininhos para fazer esse delineado, pois assim irá facilitar bastante o seu trabalho. 
3. Lápis preto na linha d'água.

4. Sombra vinho (a mesma do passo a passo 1) abaixo da linha d'água. Só que agora não precisa passar primer antes da aplicação da sombra, pois aqui queremos uma cor um pouco mais fraquinha que o delineado. 
5. Rímel, não precisa borrar igual eu fiz, haha !

PRODUTOS USADOS:
• PELE
- Primer para olhos da Koloss
Pó facial da avon Ideal Face, cor: bege claro

- Base Revlon Colorstay, cor: 220
- Blush da Koloss, cor: 103 - Chococream
- Corretivo da Pierre Pardon, cor: médio

• OLHOS:
- Sombra uno da Dailus, cor: 42
- Máscara alongadora da Colortrend
- Fixador de sombras da Cigana Cosméticos
- Delineador para olhos mega impact AVON (como lápis de olho)

• BOCA
- Batom da Nyx, cor: 522 - Circe
Gloss da Baltuá, cor: Ágata.

Uma coisinha chatinha dessa combinação de batom com gloss, é que o Circe da nyx é excessivamente cremoso, e é legal passar com cuidado para não ter problemas com ele.
Espero que vocês gostem mesmo sendo uma maquiagem bem simples e uma combinação que todo mundo pode já ter pensado nela, mas para terminar vou ter que confessar para vocês que essa não é uma maquiagem em que me olho no espelho e me sinto super BBB, haha ! 
Tem maquiagens que eu gosto muito mais em mim do que esta, mas como tem esse tom de vinho eu quis mostrar ela para vocês.
Beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map