11 julho 2014

Maquiagem branca com batom Orquídea

Saindo (meio triste) um pouquinho da onda de verde e amarelo dessa semana (mas só um pouquinho, porque afinal ainda tem o terceiro lugar para o Brasil disputar, mesmo não sendo a mesma coisa), hoje eu venho mostrar uma maquiagem branca que de cara já conto para vocês que não me identifiquei tanto assim com ela porque estou acostumada com olhos bem mais coloridos e esse aqui clarinho não me deixou tão confiante, quem sabe eu gostasse mais se trocasse um dos brancos por um toque de cor.
Na pálpebra tentei deixar um delineado meio sem brilho e abaixo da linha d'água coloquei um pigmento que refletissem brilhos, além da linha d'água que também estava branquinha.
Não gostei muito da foto abaixo, mas vou mostrar para vocês porque nela dá para diferenciar melhor o branco sem brilho do branco com brilho.
OBS: No passo a passo vocês também vão ver que eu usei o iluminador da bioart abaixo da linha d'água antes do pigmento branco, mas ele é totalmente desnecessário pois eu achei que seguiria essa maquiagem por outro caminho. Então não precisa desse iluminador, sem ele não fará diferença alguma.
- Outra observação que eu faço é que utilizei dois tipos de primer para sombras, o do O'boticário que é um creminho branco eu passei na pálpebra móvel, pois acho que esses primers são mais difíceis de craquelarem a sombra. E abaixo da linha d'água utilizei o fixador para sombras da koloss que é uma pastinha (tipo um gelzinho), que ajuda a sombra a fixar muito o pigmento.

PASSO A PASSO:
1. Primer do o'boticário passado em formato de delineado na pálpebra móvel.
2. Sombra branca (1) por cima do primer.
3. Lápis branco na linha d'água;
Iluminador da bioart abaixo da linha d'água (2).

4. Pigmento branco da Dailus(3) abaixo da linha d'água. Coloque o pigmento depositando ele e não deslizando, para ficar mais pigmentado e fixar mais.
5. Rímel

PRODUTOS USADOS:
• FACE:
Pó facial da avon Ideal Face, cor: bege claro
- Base Revlon Colorstay, cor: 220
- Primer da Koloss
- Corretivo Ideal Shade da Avon, cor: claro. (esqueci de colocar na foto)
- Blush da Koloss, cor: 103 - Chococream

• OLHOS:
- Fixador para sombras da Koloss
- Primer para olhos do O'boticário
- Lápis Carbon da Dailus PRO, cor: branco
- Iluminador da Bioart, cor: Natural (4)
- Máscara alongadora da Colortrend
- Duo de sombra Authentique da Payot 
- Pigmento da Dailus, cor: 04

• BOCA:
- Batom matte da Koloss, cor: Orquídea 

Novamente usei aquele batom maravilhoso da Koloss que eu já usei duas mil vezes no blog.
Espero que esse excesso de branco agrade vocês, fiz esse delineado porque acho que a Copa nos da uma preguicinha de fazer maquiagem (ainda mais agora) e como essa make é super rapidinha as vezes vocês se empolgam e façam ela.
O que acharam ?
beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map