18 julho 2014

Lápis batom Terra Natural da Dailus

Sabe o batom que usei no tutorial de ontem (aqui), pela qual me referi ser o meu queridinho ?. Então é dele que eu venho falar para vocês hoje. 
Vou tentar ser o mais breve possível e falar tudo que eu senti por ele. 

Como o próprio nome já diz ele é um batom em lápis, que eu acredito que deve durar muiiiiiiiiiiiito, porque ele é super grandão e apontável (aponta facilmente), não parece quebrar fácil e desliza facilmente nos lábios.
Sua cor é um marrom puxado para o terra, mas eu enxergo um fundo meio arroxeado nele. 

Na foto acima (que está com bastante luz) ele parece ser bem rosado, só que a foto foge um pouco da realidade, pois ai ele está puxando excessivamente para um tom de rosinha e como eu já disse seu lindo tom é um marrom terra com fundo arroxeadinho.
Ele é daquele tipinho de batom que pode ser usado como um batom neutro que não passa despercebido.Ele é cremoso, mas é uma cremosidade na medida certa.
A pigmentação é excelente, a aplicação é facilzinha e embalagem é pretinha com uma faixa indicando a cor do batom que fica entre a tampa e o lápis. 
Eu não sei o preço dele e nem se ele já está a venda na E-puella, mas vale a pena ter esse batom que com certeza eu ainda vou usar muito e também vale a pena dar uma conferidinha na loja para não esquecer que a #epuella está com uma promoção, usando o código promocional:BLOG072014 
Nas compras a partir de R$: 50,00 
você ganha desconto

Nas compras a partir de R$: 150,00 
você ganha desconto + frete grátis

Então por hoje é só, vim só mostrar essa belezura para vocês.
beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map