28 julho 2014

Esmalte Caramelo Quente

Esmalte Caramelo Quente da Blant

E por falar na minha paixão por marrons, aqui está um dos "marrons" que eu mais ando gostando nos últimos tempos. Esse é o Caramelo quente da coleção da Blant que eu mostrei aqui para vocês.

Caramelo quente é uma cor que eu não sei descrever exatamente para vocês (como sempre), ele é tipo um dourado meio bronze que possui efeito metálico, (opinião da Esmaltadas de Alice) que na minha opinião seria a definição mais certa para ele.

(FOTO SEM FLASH - mais parecida com a cor real)

(FOTO COM FLASH - menos parecida com a cor real)

A foto sem flash se aproximou mais da realidade do que a foto com flash, a foto sem flash mostrou o tom de dourado metálico que o Caramelo quente possui, só não apareceu muito bem o seu tom de amarronzado (bronze) que eu disse que ele tem.
A foto com flash eu só coloquei para vocês verem o tom de dourado que o esmalte possui.
Resumindo: a primeira foto (sem flash) se aproxima muito mais da realidade.

Tentei tirar muitas fotos, mas como vocês sabem esmaltes são chatos de aparecerem na sua cor real.

O melhor de Caramelo quente é que ele é muito fácil de fazer a esmaltação, porque ele não manchou de jeito nenhum (e olha que eu nem sou muito de falar isso). Acho que até pintando de qualquer jeito ele fica bom, haha !
Puxei muito o saco dele né ?
Não sei se vocês viram a postagem aqui da coleção Neutro Natural em que eu disse que achava que o Caramelo quente não ficaria muito bonito na minha mão, eu estava errada, ele combinou mesmo a minha mão sendo meio amareladinha. Eu sei que sou suspeita para falar porque gostei muito dele, mas eu acho que ele deve combinar com muiiiiiiiiitos tons de pele.

E vocês o que acharam dele ?
beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map