19 maio 2014

Corretivo Verde up da felicittá

Muitas vezes temos medo de usar corretivos coloridos por não sabermos como utiliza-los e para que servem. Confesso também que esse é meu primeiro corretivo colorido, e você vai se perguntar porque você tem o corretivo verde ?

Para que serve o corretivo verde ?
O VERDE anula a cor vermelha.
É utilizado para amenizar os tons avermelhados como espinhas, cicatrizes, manchas pós inflamatórias de acne e olheiras sanguíneas(pessoas muito brancas costumam ter olheiras avermelhadas), rosáceas e vermelhidão na pele(como por exemplo ao redor do nariz). 

MINHA HISTÓRIA COM AS ESPINHAS: Como eu já havia dito uma vez no blog, há uns seis meses atrás eu tive alguns problemas hormonais e adquiri muitas espinhas (como nunca havia tido) na região do queixo e abaixo das bochechas, permaneci com essas espinhas por três loooooooooongos meses, mas consegui descobri o problema e elas desapareceram, só que as manchas vermelhas continuam na minha pele (estou esperando o tempo esfriar para fazer um tratamento mais especifico na pele) e essas manchas avermelhadas me atrapalham um pouco. E é nesses manchinhas de acne que o corretivo verde entra na conversa, confesso que não o utilizo com muita frequência, mas vou mostrar para vocês como ele consegue disfarçar as manchas avermelhadas.

Esse rostinho cabeludo ai abaixo ↓ é meu, reparem bem na diferença da foto 1 e da foto 6.

Como utilizar o corretivo verde ?
1. Rosto sem nadinha de maquiagem
Limpe, tonifique e hidrate a pele.
2. Passe o primer de sua preferência.
3. Passe o corretivo verde em todas as manchas e regiões avermelhadas que te incomodam, passe com o dedo dando leves batidinhas.
4. Passe o corretivo da sua cor (quanto mais exato o tom do corretivo com o tom da sua pele melhor) por cima cima do corretivo verde, também dando leves batidinhas.
5. Passe a base da sua preferência com cuidado para não espalhar muito o corretivo.
6. Pó compacto para finalizar a maquiagem.
Pele finalizada com corretivo verde, corretivo da cor da pele, base e pó compacto.

CONSIDERAÇÕES SOBRE O CORRETIVO:
O corretivo verde realmente ameniza as manchas avermelhadas, ele não faz milagre, pois também consigo um bom resultado somente com o corretivo da cor da minha pele, mas ele misturado ao corretivo da minha cor deu um resultado superior.
O corretivo verde UP é cremoso e vem nas novas embalagens da felicittá que estão suuuuuuuuuuper fofas, são simples porém charmosas e resistentes.
A durabilidade do corretivo eu achei muiiiiito boa, depois desse passo a passo completinho o corretivo se manteve perfeitamente intacto nessa parte do rosto (testei somente nessa parte que é onde eu tenho as manchas de acne).
O preço do corretivo aqui é de R$:10,90.
Acho o preço super em conta e vale muito a pena para você que tem problemas com manchas avermelhadas na pele. 

Um probleminha que eu não posso falar nada para vocês é sobre ele acumular nas dobrinhas do olho, não testei o corretivo para essa finalidade porque não combinou nada comigo para tampar olheiras (pois não tenho olheiras avermelhadas, aquelas sanguíneas sabe ?). 

Eu gostei dele e vocês ?
Vocês usam corretivo verde ?
beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map