27 março 2014

Blush Fofo

Eu não sou uma pessoa muito viciada em blush, mas me apaixonei nessa coleção composta por três blushes desde a primeira vez em que a vi. 

Todos os três vem em uma embalagem composta por uma capinha e pela própria embalagem em que se encontra o produto (como dá para ver na foto acima), as embalagens são super resistentes, todas possuem um ótimo espelho e vem com o desenho desse casal estampando a capa deles. 

DownBoy
Coloquei esse blush primeiro porque achei essa embalagem a mais bonita de todas. A cor desse blush é um rosinha bem romântico, aqueles rosas que estamos acostumadas a ver, na foto ele parece ser mais escuro do que ele realmente é, outra coisa que não dá para perceber muito pela foto são os glitters que ele possui, são bem poucos (é o que menos possui dos três) mas que ele possui, possui.

Cabanaboy
É o blush mais pigmentado e avermelhado de todos, é o que mais possui glitter e o que mais precisamos ter cuidado porque senão vira uma chinelada.

FratBoy
Deixei o Fratboy por último porque é o meu preferido dos três, não só dos três, fratboy tem sido um dos blushes mais usados por mim desde que tenho ele.
A cor dele é um marrom meio avermelhado ou um vermelho puxado para o marrom, ha ! Só sei que gosto muito dele por ele possuir uma cor bem suave e ficar somente com cara de saúde, meus blushes preferidos são esses que possuem uma pigmentação mais fraquinha e que tem essas cores de marrom levemente puxado para o vermelho.
Assim como as outras cores, o fratboy também possui glitterzinhos que não apareceram tanto na foto.

Conclusão de todos os blushes:
A pigmentação deles varia de blush para blush, como eu já disse o mais pigmentado de todos é o Cabanaboy e o menos é o Downboy.
A durabilidade foi média, pois achei que as cores foram dando uma diminuída com umas três horas e meia de uso.
As cores vai de gosto para gosto, mas como eu disse prefiro o Fratboy. E vale lembrar que todas as cores possuem glitter, uns com mais e outros com menos.
As embalagens dispensam comentários porque são extremamente lindas. 
O preço deles aqui na Tatiimports é de R$: 69,90 .

 Se você quiser ter um blush para levar para algum lugar diferente e quer que ele seja prático, com espelho, embalagem resistente e um design extremamente lindo eu indico muito para você te-los. Se eu fosse compra-los novamente eu compraria só o Fratboy e o Cabanaboy porque foram os que eu mais gostei, não é que eu não tenha gostado do Downboy, é que eu acho que o rosa dele não combinou muito comigo.
E lembrando que todos os blushes são réplicas !

Espero que vocês tenham gostado,
beijo :)

2 comentários:

  1. Também não sou muito dos blushes, mas sou dessas que compram só por achar a embalagem bonitinha hahaha (acho que seria o caso se visse essas fofuras por aqui rs). Amei a embalagem!
    Beijos e bom restinho de semana. :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map