20 janeiro 2014

Tratamento intensivo para unhas da Blant

Já contei uma vez para vocês que minhas unhas são bem fraquinhas e que sempre uso bases fortalecedoras para tentar melhorara-las pelo menos um pouco.
Há um tempo atrás conheci a coleção de tratamento intensivo da Blant que tem um ajudante para cada problema. 
A coleção é composta por quatro tratamentos, entre eles usei dois constantemente porque achei eles mais indicados para minhas unhas de papel, ha !
Vou tentar falar um pouquinho de cada um mesmo eu não tento usado todos. 

Fortalecedor com queratina
A blant diz: Forma uma fina película de alta resistência e proteção às unhas além de recuperar as partes danificadas das unhas.

Minha opinião: De todos é o que eu mais tenho usado antes da esmaltação, pois ele ajuda a recuperar as unhas danificadas e minhas unhas sempre lascam.
Desde que comecei a usar senti as unhas um pouco melhores no aspecto de dano e as deixou mais hidratadas.

Fortalecedor com óleo de cravo
A blant diz: É um poderoso agente bactericida. Sua função é evitar a ação de fungos e bactérias e tratar as unhas que frequentemente apresentam algum tipo de micose.

Minha opinião: Quando li que ele ajuda no tratamento de micose eu fiquei super empolgada, pois já tive micose durante um tempo e foi muito chato de tratar, não sei dizer a vocês se ele realmente ajuda no problema, mas quem sabe esse produto com preço bem amigo pode ajudar, não custa tentar.
Não sei se foi impressão minha mas achei que ele ajudou um pouco no endurecimento das unhas, neste quesito ajudou até mais do que o fortalecedor com queratina !
Quando passamos na unha sentimos o cheiro de cravo, mas com o tempo vai diminuindo. 

Complexo 4x1
A blant diz: Reúne quatro ativos em um só produto: Óleo de amêndoa doce ( hidratação); Formol ( endurecimento); D-Pantenol ( hidratação / fortalecimento); Queratina ( reconstrução).

Minha opinião: Não posso falar nada a vocês porque não usei ele nas minhas unhas, pois acho que os outros ajudam mais no meu caso.

Base amarga para unhas
A blant diz: Base de tratamento com potente ação para inibir o ato de roer as unhas.
Sua formulação foi desenvolvida com o princípio ativo Bitrex que é o bezonato de delatônio que possui um cheiro e gosto amargo que inibi a pessoa de roer unhas além de fortalecê-las.

Minha opinião: Este não é de meu uso continuo porque eu não tenho problemas em roer as unhas, mas usei ele para mostrar minha opinião para vocês. Achei esse tratamento muito bacana, ele realmente tem um gosto muito amargo, a língua fica com um gosto muito ruim.
Acredito que ele deve ajudar muito a evitar a roer as unhas porque duvido que alguém consiga gostar desse gosto.
Ah, eu passei nas unhas na segunda-feira e acreditam que sem retoca-lo na sexta-feira ainda dava pra sentir o gostinho amargo, lógico bem menos intenso. Mas acho que vale a pena tentar usar.

Não sei se vocês perceberam as informações do esmalte 4x1, eu achei extremamente legal e informativa, vale a pena ressaltar:
Óleo de amêndoa doce - hidratação
 Formol - endurecimento
D-Pantenol - hidratação / fortalecimento
 Queratina - reconstrução

Conclusão sobre todos:
Achei super legal a coleção, como já falei os que eu mais gosto para as minhas unhas são o fortalecedor com óleo de cravo e o fortalecedor com queratina.
Todos possuem cheiro normal de esmalte, menos o fortalecedor com óleo de cravo que prevalece um cheirinho de cravo. Todos possuem cores transparentes igual a base comum.
E o preço de cada um aqui na loja da Blant é de R$:5,60.
Eu sei que muita gente já testou muitas coisas nas unhas e até é desanimada com os resultados pois eu sei como é difícil de deixar as unhas mais resistentes, mas com o preço bem legalzinho que eles tem acho que compensa pelo menos tentar usar algum tratamento vai que melhora pelo menos 1% das unhas, já é alguma coisa.
E sabe o que eu ando fazendo nas minhas unhas e tem ajudado muito a não quebra-las, é faze-las sempre, só deixa-las sem esmalte uma vez na semana e olha que tem ajudado bastantinho.

Tomara que vocês tenham gostado.
beijo :)

5 comentários:

  1. Eu adoro os esmaltes da Blant, esses tratamentos são incríveis :)
    Beijos,
    http://destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, minhas unhas também são fraquinhas sempre estão quebrando :/ beijos

    http://sonhandoemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha..esses esmaltes parecem ser bons mesmo..vou testa-los tbm!!
    É sempre bom cuidas das unhas...
    beijos..

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol
    Eu adorei o post, minhas unhas até chegam crescer mais logo quebra eu acho que esse 4 em 1 vai resolver meu problema. Beijos linda *-*

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal essa linha. Não conhecia. As minhas unhas são apenas flexíveis, dobram que é uma beleza, mas não quebram. rsrs

    mariasdolar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map