07 outubro 2013

Sombra e Lápis da Baltuá

Desde que experimentei o primeiro produto da Baltuá, me apaixonei pelo preço e sempre fico louca para usar coisas novas da marca, porque a Baltuá merece uma atenção super legal na hora de irmos na perfumaria.

Sombra 140-Rosa e Lilás
Aposto que quando vocês verem esse duo de sombras vocês vão achar que ele é como a maioria dos outros duo compostos de rosa e lilás, mas calma que não é bem por ai não, o rosa eu até achei que já havia visto umas cores parecidas por ai, mas o lilás é muito lindo, tem um tom de roxinho diferente dos outros, é de uma delicadeza que não pode faltar nas nossas gavetas, ele é aquele tipo de sombra que consegue dar um toque super especial a maquiagem, pelo menos na minha humilde opinião foi.
A embalagem é simples, composta por um pincel esponjinha que eu particularmente não gosto, mas que não interfere nada na minha opinião.
Agora peço desculpas pela qualidade da foto acima, mas o blogger está diminuindo a qualidade delas.
São cores super delicadas e ambas cintilantes, mas já demonstrei minha paixão por este lilás.
Com primer dá pra ver como as cores ficam melhores, eu só arrisquei usa-las com primer e ai durou muito bem e a pigmentação das cores ficou bem bonita, pois sem primer as sombras não ficam quase nada pigmentadas, ficam cores bem sutis. 
Eu não sei o preço do duo mas é aquele precinho BBB que conhecemos.
Logo eu faço um tutorial usando esse lilás lindo.

Lápis Delineador Retrátil da Baltuá

(Contorno dos olhos a prova d'água)

A Baltuá diz que eles tem Textura macia e desliza com facilidade e oferece traço perfeito.

Na minha opinião eu achei que eles realmente deslizam facilmente pela linha d'água e pela pálpebra móvel quando se faz um delineado.
A duração na linha d'água não é muito grande, o lápis azul com três horas e meia já não tinha quase de cor, assim sempre passo uma sombrinha azul por cima do lápis para ficar bom. E o lápis pretinho durou um pouco mais que o azul, mas também é necessário passar um sombra para garantir maior durabilidade.
Um super ponto positivo é que eles tem aquela facilidade de não precisar apontar nunca né ?!
AAAH, uma coisa que eu coloco como observação é na hora de usa-los, pois eles são muito frágeis e delicados, se der um deslize eles dão uma quebradinha na ponta, igual o meu lápis pretinho na foto abaixo.
A cor azul mostrada na mão é linda, mas na linha d'água ela diminui um pouco a intensidade desse azul fofolete que vocês veem na foto acima que também teve sua qualidade reduzida por causa do blogger.
O lápis azul possui uma cor intensa e possui brilhinhos.
O lápis preto eu amei, pois é um preto super forte e não possui nada de brilhos, adoro pretos assim.

O preço eu também não sei, mas repito novamente que deve ser aquele preço camarada da Baltuá.
Eu compraria novamente sim pelo preço bem legal que a Baltuá tem, mas na linha d'água usaria juntamente com uma sombra para dar uma segurada maior. 

Então foi isso, me enrolei muito na hora de descrever sobre os produtos para vocês ?
o que acharam ?
beijo *-*

3 comentários:

  1. Adorei a resenha Carolina, parecem ser muito bons!
    Beijoss

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  2. tudo muito lindo.
    adorei.
    O lapis preto para ótimo bem como eu gosto.
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super lindas as sombras, mas amei mesmo foi o lápis azul, muuuito amor rs

    Beijos
    (Tá rolando sorteio lá no blog, de uma paleta linda e um kit de pincéis... Te convido à participar! http://purochaarme.blogspot.com.br/2013/10/todas-comemoram-sorteio.html)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map