06 agosto 2013

Delineado Verde Água e Gloss

Este é um tutorial que eu fiz naquele fim de semana que fez um calor de verão, fiz para resenhar este gloss da Pierre Alexander, nem sei se vocês ainda lembram do calorão, porque depois dele veio aquele super frio e agora o tempo já está voltando ao normal.
E é pensando nesse tempo maluco que eu decidi colocar mais um delineado para vocês, mesmo das últimas vezes prometendo me controlar com os delineados, nem vou falar mais nada, Ah mas esse delineado eu já havia falado que colocaria, ha !
Uma coisa boa dos delineados é que são facilzinhos de serem feitos. 

PASSO A PASSO:
1. Delineador em gel na pálpebra móvel
2. Lápis delineador para olhos na cor turquesa, abaixo da linha d'água
3. Primeiro passe um fixador para sombras e depois passe a Sombra verde água 3D por cima do delineador preto da pálpebra móvel
4. Lápis preto na linha d'água e um pouquinho por cima do lápis turquesa para o preto e o turquesa se misturarem um pouco
5. Rímel

PRODUTOS USADOS:
• PELE:
Base Líquida HD da Felicittá, cor: translúcida
- Primer HD da Felicittá
- Corretivo facial cremoso da Felicittá, cor: médio
- Pó mineral da Bioart
- Blush 05 da Felicittá

• OLHOS:
- Lápis delineador para olhos da Blant,cor: Turquesa
- Lápis para olhos da Toque de Natureza, cor: preto
- Fixador para olhos da Koloss
- Máscara da Colortrend de volume
- Paleta de sombra 3D
- Delineador para olhos da Payot, cor: preto

• BOCA:
Gloss Labial da Pierre Alexander, cor: Nude

E eu sei que tenho que controlar essa minha paixão por delineados e parar um pouco com eles, pois deve ter muitas de vocês que não devem curtir muito !
Não briguem comigo meninas e me contém o que vocês acham de delineado?!
Mas calma que Além do tutorial de hoje, tenho uma dica para dar para vocês.

Encontrei um site de cupons de descontos, o Cuponzar. Lá você consegue pegar cupons de desconto (de graça!!) de várias marcas, inclusive lojas grandes de cosméticos e maquiagem.
No Cuponzar dá pra encontrar cupons de diversos departamentos, como agências de viagem e turismo, lojas de roupas, acessórios, cosméticos, informática, telefonia, móveis, eletrodomésticos e eletrônicos e mais uma variedade de itens. E você nem precisa se cadastrar! É só pegar o código do cupom e inserir ao finalizar a compra em uma das lojas online parceiras do Cuponzar.
Como nosso interesse é em cosméticos e maquiagem, vi que o Cuponzar tem parcerias com a Sephora, a Sépha, a Época Cosméticos... Na parte “Beleza e Saúde”, você consegue ver os cupons e as lojas parceiras.
Então, quando quiser ir às compras, vale a pena dar uma passadinha no Cuponzar e ver se você consegue economizar uma graninha.
Vale a pena dar uma olhadinha !
beijo :)

22 comentários:

  1. Ficou perfeito amei
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no delineado Carol!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. simples e linda né? Adorei o resultado haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Adorei a técnica, ficou lindo!

    Beijo
    Nani
    www.eucurtomakeup.com

    ResponderExcluir
  5. ah mas às vezes fazer o delineado é tão mais prático do que elaborar um outro tipo de make pros olhos! (:
    eu gostei! achei bem linda a cora que tu escolheu!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Arrasou CAROL.
    Amei a make com esse delineado perfect azul.

    um mega beijo
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!
    Não precisa parar com o delineado não, acho lindo! E nesse olho que você tem qualquer cor fica maravilhosa! Adorei essa ideia de usar a paleta 3D! ;)
    Também gostei da ideia dos cupons, ainda não conhecia!

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH mi sua fofa, obrigada ~
      vc qe tem um olho qe eu vou te contar, inveja boa dele haha !
      bj

      Excluir
  8. Adorei o make seus olhos ficarão incríveis parabéns ;) e obrigada pela dica do*Cuponzar*
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Dica suuuuper bacana, onde podemos ter todas
    as cores de delineadores *---* #ficou lindo!

    bjj
    charmeemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahah vdd Gabi, imagina se pudessemos ter todos, eu ia ficar extremamente pobre pq ia querer td, amo delineador, rs
      bj.

      Excluir
  10. adorei a make Carol, você podia fazer um video mostrando todas as suas makes, parece que você tem muitas e só coisas boas.. eu adoraria ver *-* http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kaah, muito obrigada pela dica do vídeo,
      Sabe o que é ? É que eu não sou nada boa para vídeos sabe, mas posso bolar para fazer uma postagem mais para o final do ano sobre tudo que tenho, ha ! sERÁ QUE vc ia gostar ?
      É que gosto de deixar mais para o final do ano porque para ter noção de tudo que consegui no ano.
      bj

      Excluir
  11. usei um assim ontem mais o seu ficou mais lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthia tenta usar esse gloss acho que vai ficar lindo !

      Excluir
  12. Oie Carol! Lindo Delineado! Adorei estes olhos! Você acha que Cílios postiços ou uma mascara para os cílios bem forte mesmo poderiam deixar seu olhar ainda mais bonito e poderoso? Fiquei aqui imaginando... O que acha da ideia? Em relação aos lábios, adorei o efeito do gloss na sua boca, mas já reparei que você gosta mesmo de usar batons não é? Adoro você! Meus Parabéns sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade com os cílios maiores iria ficar mais bonito, ha !
      Não usei mt né ~
      eu gosto mais de batons mesmo Ricardo, ha !
      Adoro cores novas e mescla-las.
      AAAh muito obrigada mais uma vez, mesmo sem saber quem vc é, gossto mt de vc, cada comentário seu me deixa mt feliz, pois quando vc comenta eu sei que vc realmente lê e fala a vdd se gostou ou não gostou mas com uma delicadeza impar. Espero ter sempre vc aqui me dando dicas,, obrigada de coração.

      Excluir
    2. Obrigado por gostar de mim Carol! Amo suas maquiagens...Eu também acho mais bonito batons sempre! Acho lindo seus lábios com cores de batons escuros. Aliás, vamos fazer uma maquiagem assim? Olhos em tons claros e um batom bem escuro? Cabelos bem presos para trás..Algo bem chique... O que você acha? Bjos com carinho....

      Excluir
    3. aaah super obrigada pela sugestão eu posso pensar hhaa,
      no batom escuro e olhos claros eu prometo, mas cabelos presos aqui ? ah meu deus, uso td dia, mas acho que eu não fico mt bonita haha !
      mas juro que vou pensar, e super obrigada pela sugestão !

      Excluir
  13. Delineados perfeitos!! Desculpa meu sumiço daqui minha Diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema minha liiiiinda, eu sei que a vida é corrida rs.
      bj

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map