03 março 2013

Defrizante Temporário e Elixir Phytogen Argan Oil

Recebi da KERT a mais ou menos um mês atrás estes dois produtos da Linha Phytogen Argan Oil que é indicado para cabelos ressecados, volumosos e sem vida (quase exclusivamente para mim, meus cabelos são muito ressecados por causa das luzes, não diria que tem muito volume, mas tem seus dias de leão).
A kert diz que Sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos.

Comecei a usa-los desde que recebi. O defrizante temporário tenho usado todos os dias e o óleo uso quase todos os dias, ou somente quando vou fazer chapinha (que não é muito comum).

DEFRIZANTE TEMPORÁRIO

A MARCA DIZ: Enriquecido com Óleo de Argan + semi di lino nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior. O preço varia entre R$:22,00 reais.
MINHA OPINIÃO: Ele tem um cheiro muito BOM e é bem consistente.
Na primeira vez em que usei já senti o cabelo mais macio e com menos frizz. Notei também que ele ajudou demais no controle de volume dos cabelos, acho que seria até o ponto mais forte que ele ganhou para mim, e deu uma boa melhorada nas pontas duplas. Eu tenho cabelo ondulado e na própria embalagem dele da a dica para cabelos enrolados de passar o produto amassando o cabelo para formação dos cachos e quando eu faço isso acho que ele dificulta um pouco a formação dos cachos, mas acaba deixando um ondulado bem sútil e bem controlado, que eu até gostei. Mas ainda continuo achando que ele funciona melhor em cabelos lisos, pois ele alinha super bem e deixa o cabelo tendencioso ao liso. 

ELIXIR ARGAN OIL
A MARCA DIZ: Nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causado pela ação do secador ou chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando-os lisos e sem volume por um tempo maior. O preço varia entre R$:23,00 reais.
MINHA OPINIÃO: Um dos produtos que eu testei antes de passar a chapinha que eu mais gostei. Na primeira vez em que usei o elixir, lavei os cabelos e passei ele para fazer escova e chapinha, e ao final da chapinha o cabelo ficou umas cinco vezes mais macio, cheiroso, mais brilhante e liso. Ele ajudou MUITO o cabelo a ficar mais liso que o normal. Minha irmã tem cabelo bem liso e está usando ele diariamente antes da chapinha que ela faz todos os dias, e o resultado é de um cabelo bem mais macio e bem mais liso, tipo aqueles cabelos que dá vontade de ficar passando a mão de tão macios que são sabe ?!. Amei o aspecto que ele dá no cabelo.

A linha não consta somente desses dois produtos, também tem shampoo, Bálsamo condicionador e máscara de tratamento.  
Sinceramente, quem tem cabelo liso, ressecado ou com volume excessivo é uma linha excelente que ajuda muito a deixar a cabeleira mais linda. Estou adorando o resultado que ele vem dando nos cabelos, (PRINCIPALMENTE no da minha irmã que já é liso de verdade) acho que super vale a pena, e ressaltando novamente, vale muito a pena para quem tem os cabelos lisos.
E vocês já usaram ? Gostaram ?
beijo :)

16 comentários:

  1. Parece ser ótimo (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Carol *-*
    Adorei a resenha! Esses produtinhos parecem ser ótimos.
    Tão bom poder testar um produto que supera nossas expectativas não é!? Ainda mais quando se fala de mais vezes lisos e macieis nas nossas madeixas tudo de bom:)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol! Gostei da resenha, meu cabelo é liso, mas um pouco ondulado, queria experimentar a máscara de tratamento, fiquei curiosa e as embalagens são super bonitas, né? Lá no meu blog respondi aquele seu comentário... rs

    Um beijão!

    Uma ótima semana!

    Deh

    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameei a resenha Carol,tenho os cabelos lisos mas com muito frizz e volume,vou já comprar pra testar!!
    Beijos

    Rosana
    praticidadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já ouvi falar muito desse produto porém nunca testei

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei totalmente saber mais a respeito dos produtos. Nunca utilizei essa marca, então sempre surge a curiosidade.

    Respondendo sua pergunta: o MAC Viva Glam tem uma cor praticamente identica ao que aparece no post, realmente as vezes a iluminação modifica um pouco o tom, mas comparando com o mesmo ao vivo não noto quase diferença.

    abraços!

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bom amiga..adorei as dicas

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Blog Da Reh (◕‿◕✿) )

    http://blogdarehsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esses produtos! Mas não sei se daria certo no meu cabelo... Ele é liso natural, só que eu tenho um sério problema com oleosidade (Acho que já comentei, né?! hahaha).

    Ótima segunda pra você, Carol!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Carol linda*-* Nem precisa agradecer, adoro seu blog e seus posts.
    Quando conheci seu blog te add. logo na minha lista de blogs para poder de acompanhar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei a resenha!
    Ultimamente procuro produtos para matizar e com argan, pois são duas coisa que mais preciso rs
    O blog mudou de nome, venha ver!
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. OI Carol!!
    Pelo jeito o óleo de Argan continua com força total!!!
    Ainda nao conhecia esta marca.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Um.. Tudo de ARGAN é bom,ótima resenha gostei da dica
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Carol, adoreeeeei esse post ^^
    Ah parecem ótimos esses produtos *-*
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Amandinha acho que não, minha irmã tbm tem cabelo liso natural e meio oleoso e não atrapalhou isso nela não.
    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map