25 março 2013

Base Colorstay Whipped da Revlon

Faz um tempo que vejo várias meninas falando sobre a base Colorstay WHIPPED da Revlon. Ela tem a embalagem bem pesadinha e resistente porque a minha já caiu umas três vezes no chão e nem mudou nada.
A primeira impressão é sobre a textura completamente diferente de todas as outras bases que já vimos, ela não é molenga e nem sólida, não é mousse e nem líquida, diria que ela é consistente, pois se você virar o potinho de cabeça para baixo a base não cai, mas se você balançar o potinho a base se movimenta, é até estranho, eu amei !
O cheiro não é bom não, tem cheiro de maquiagem mesmo. 
Na embalagem vem escrito que a duração dela aguenta 24 horas, será ?
MEU TESTE: Ao passar a base nota-se que ao mesmo tempo que ela dá uma textura leve conseguimos tampar todas as imperfeições com ela, dando um glow na pele super incrível. Também conseguimos uma cobertura mais alta se passarmos mais alguma(s) camadinha(s) de base. Passei a Colorstay Whipped 250 em um dia de super calor por cima do protetor solar, sem primer, mas com um pouquinho de pó compacto. Passei por volta das 14:30 e fui andar na rua e quando cheguei em casa por volta das 20:30 a base ainda estava super sequinha, somente com um leve, levíssimo brilho no nariz. E continuei com a base até umas 23:30 da noite e GEEEEENTE a base ainda estava lá do mesmo jeito, ou seja, na minha pele durou sem mudar quase nada na oleosidade por 9 horas. O que mudou foi um pouquinho na cobertura, mas bem pouco, quase nada.
O acabamento da base é muito lindo, dá um ar de riqueza. Outra coisa, eu adoro bases sem FPS como está ai, pois são muito legais para usar de noite.
(Passei uma camada super fininha de base)
Agora calma e se preparem para o susto, eu de fantasma a baixo e somente com base.
Eu estou amando tanto esta base, acho que ela se encaixa para todas as pessoas habitantes deste mundo. Cheguei a conclusão que a ela ficou super boa na minha pele que é oleosa (pouco, mas é). Uma coisa super boa dela, é sobre a cobertura, pois podemos adequar do jeito que quisermos, pois conseguimos uma cobertura de leve a alta (Cheguei a conclusão a partir do blog makesporciaobella que a cobertura é media).

EU compraria novamente  sem dúvida, somente trocaria a cor dela, pois achei que ela ficou um pouco escura pra mim (meu amigo trouxe dos Estados Unidos pra mim). O preço dela lá nos Estados Unidos é super bacana, cerca de $:8,00 Dólares no Walmart.
E aê o que acharam ?
beijão ;)

10 comentários:

  1. Adorei o efeito.
    Fica super natural.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que tudo! Tinha visto resenha dessa base no YT das gringas e estava louca pra alguém comprar e resenhar! Fiquei morrendo de vontade de comprar agora! hahaha

    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, quero testar.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou maravilhosa essa base na sua pele ela tem um brilho maravilhoso cara da ryqueza mesmo amiga, haha eu fiquei curiosa pra testar também *---*

    bjj
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. vende sim lilly, só que é mais carinha né, bem mais cara !

      Excluir
  6. hum que chic!
    pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ela dá um glow lindo na pele!!! Fiquei curiosa para testar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha Carol! Onde compro aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malu pior que não comprei no Brasil não, um amigo meu que foi para os Estados Unidos e trouxe pra mim.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map