29 agosto 2012

Batons Shine Revolution Avon


Geeeente, o post de hoje é sim sobre os batons Shine Revolution, eu sei que faz um tempão que essa coleção já saiu, faz um tempinho que tenho eles, desde que a maleta da avon chegou aqui em casa pra mim.
Mas as vezes tem alguém ai com vontade de comprar mais uma cor pra coleção, ou ainda não comprou e pode estar querendo comprar.  
Quando eu recebi esses batons estava super ansiosa por causa da propaganda da televisão.
Avon diz: Mais que um batom. Mais que um gloss. Cor e brilho em um único produto.
• A atração da cor e o poder do brilho num só produto
• O primeiro batom da AVON que proporciona equilíbrio perfeito entre cor e brilho
• Exclusivo formato que combina as cores vivas do batom e acabamento brilhante do gloss
• Apresentamos Shine Revolution. O primeiro batom Avon envolto em uma camada irresistível de gloss. É a combinação perfeita das cores vivas do batom com o acabamento brilhante do gloss em uma embalagem sofisticada e moderna. Deixe que o centro cremoso e o gloss cubram os lábios, tornando-os superpoderosos, com cor vibrante e brilho acetinado!




   MINHA OPINIÃO : Os batons são bem mais para gloss mesmo, achei meio chato na hora de passar, teve alguns que a cobertura ficou muito ruinzinha. 
Vamos a eles: a PRIMEIRA FOTO: sem flash. SEGUNDA FOTO: com flash.
 Café: achei a cor dele bem bonita, só que precisa de bastante paciência e acabamento para ficar bom, pensaria em comprar de novo.
 Cereja: Na embalagem a cor é bem parecida com a do pink, mas na boca o cereja é um pouco mais fortinho, mas dando um acabamento para não ficar borradinho a intensidade da cor fica um pouco mais clara. Compraria ele só para ter um rosa mais fortinho. 
 Coral: Demorou um pouco para chegar nessa cor, a primeira foto mostra bem parecido mesmo como fica na boca, a com flash ficou bem mais escura.
 Malva: Um dos meus preferidos, senão o preferido, adorei esse desde que fui testa-los, ele é um rosinha bem clarinho, (segunda foto com flash, está representando bem mais que a primeira)
Néctar: é bem clarinho, tem um toquezinho de laranja que quase não aparece, mas adorei, bem delicadinho, e eu acho que compraria novamente. 

Nude: ficou uma toque de marronzinho na boca, mas bem clarinho, mas é bonito. Não sei se compraria de novo.

 Pink: A embalagem é bem rosa, é bonito, acho legal pra quem quer um gloss rosinha para dar só um ar natural.


Rosa: Quando passei, achei que haviam errado no nome, porque na embalagem ele é bem mais parecido com coral do que rosa, mas ao passar, e bastante virou o meu preferido, tem uns glitterzinhos ao meio dele que eu amei muiiiito, fica um rosinha diferente bem delicadinho, compraria de novo com certeza.  

Vermelho: Na minha opinião foi o mais difícil de dar um acabamento legal, quando mais eu arrumava mais a intensidade da cor ia diminuindo. Não sei se compraria de novo não.

 Vinho: Segunda foto está representando bem melhor que a primeira. A cobertura dele também não me agradou muiito, achei bem difícil de chegar a um ponto bom, não compraria novamente. 


Não posso dar uma nota maior que 8, mesmo adorando algumas cores, não gostei muito do acabamento da maioria deles, olhando de pertinho não aparece muito, mas na foto da para ver bem as imperfeições que ele deixa na boca. Achei que criei  muitas expectativas com ele pela propaganda. O preço real deles está entre R$:20,00 reais variando naquelas promoções que a avon sempre faz, mas o preço real acho bem caro pelos batons que são. Ele é um bom batom para quem quer mais um gloss. Mas como eu disse o Rosa e o Malva me apaixonei por eles, e acho que vale super a pena ter.

 E vocês meninas gostam desses batons ? me desculpe por postar sobre eles agora sendo que o lançamento já foi faz tempo. Beijo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image Map